quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu tento não me preocupar, tento decorar falas e frases para poder ser uma pessoa diferente, tenho minha manias, meus amigos, minha familia, e se eu tivesse uma imagem para “zelar” para esse tipo de sociedade hipócrita em que vivemos, eu certamente viveria em uma bolha. O amor é outra conversa, quando não toma nossa vida ele é algo a parte que pode ser facilmente lidado. Gosto de coisas complexas que me fazem parecer complexo, mas o simples também me encanta de uma forma única.

Gustavo Vanini

sussurrosegritos:  Eu tento não me preocupar, tento decorar falas e frases para poder ser uma pessoa diferente, tenho minha manias, meus amigos, minha familia, e se eu tivesse uma imagem para “zelar” para esse tipo de sociedade hipócrita em que vivemos, eu certamente viveria em uma bolha. O amor é outra conversa, quando não toma nossa vida ele é algo a parte que pode ser facilmente lidado. Gosto de coisas complexas que me fazem parecer complexo, mas o simples também me encanta de uma forma única.                                                        Gustavo Vanini


Nenhum comentário:

Postar um comentário