terça-feira, 10 de maio de 2011

eu sinto falta...

É. Estou sentindo falta de alguém aqui comigo, alguém que me faça sorrir, me faça feliz, me faça suspirar, tirar o meu fôlego. Alguém pra me abraçar, e ficar bem juntinho a mim quando o dia estiver frio, ou então me fazer suar quando estiver calor. Alguém com que eu me sinta a vontade, que eu tenha confiança. Que me faça sair da rotina, que me de carinho, amor, que faça com que eu saia correndo depois de estar naquele momento, e ir correndo contar para uma amiga como foi perfeito passar horas, minutos, ou aqueles poucos segundos com esse alguém.Quero um alguém que não seja melancólico, e muito menos pague de namoradinho pra mim. Quero alguém que me veja como se eu fosse a única menina do mundo e que me faça sentir isso também. Quero um sentimento bom, uma vontade forte, e uma ilusão pequena, mais que mecha comigo. Depois, uma paixão ardente, misteriosa, proibida... E logo depois de início partir para um amor misterioso, não tão correspondido, um amor... amor, simples assim. E depois o segundo passo, do qual eu quero o amor puro, fiel, correspondido, verdadeiro. Um amor da parte dos dois, um amor forte. Quero que esse alguém me ligue de madrugada, nem que seja só para dizer um: Oi, liguei só pra ouvir sua voz, tchau. Que me mande mensagens fofas que me fizessem ficar o dia inteiro pensando e tentando entender. As mais simples possíveis, não precisava ser muitas, apenas uma já estava de bom tamanho. Queria um alguém que me respeitasse, que me entendesse, que falasse: Hei, estou aqui pro que precisar, mesmo que você diga que não irá precisar. Um alguém que me passasse segurança, alívio. Que não me enchesse o saco com coisinhas bobas, dramas, que respeitasse minha TPM, e que risse de coisas sem nexo que eu falasse. Que tivesse ciúmes de mim, exageradamente não! apenas ciúme. Um alguém na dose certa, no ponto certo. Que falasse coisas mínimas e lindas para mim, que naquele momento me fizesse pensar que esse alguém era o cara mais perfeito do mundo. QUERO UM AMOR, um amor mediano, um amor simples, um amor verdadeiro. EU QUERO MAIS AMOR.
I want peace. I want love. I want faith. I want more.
Não quero sofrimento, brigas sem motivo, falsidade. Quero apenas um alguém especial. E que me faça sentir especial também...
Plis, no lies, just love!
Será que esse alguém existe? ou estou pedindo muito? $:

Nenhum comentário:

Postar um comentário