quarta-feira, 7 de julho de 2010

boliina,


minha amiga! aquela que vc fala assim: noossa que gata cara, do coxão, do bundão; NOSSA, ASSIM VC ME MATA. UAHSUAH ;x ah que ri cmg, que chora cmg, que dança cmg, que canta cmg. ahh que me liga correndo e fala pra eu correr pra ir na casa dela pra gente conversar, fofocar e principalmente desabafar! que me busca em casa pra andar de biscicleta, que quase SEMPRE compra crep depois da catequese cmg, que me maqueia, que me manda todas as conversas que ela tem pelo msn, a que eu vo criar um aparelhinho pra ela nao repetir as coisas que fala, que sempre quer coontar tudo que já falou outra vez, que briga cmg quando é necessário, mais que me aponha sempre! Nossos momentos? Foram os melhores sem duvidas! ...os ilários, os engraçados, os trágicos! quando a gente vai pra serra, ou quando caimos de moto ;O ou quando rimos de quase mijar na rua ;x opa. haha >.< mais são os nossos momentos e que jamais seram esquecidos! cntg tudo fica melhor *-* MINHA DANI BOLINA! eu te amo mais que tudo .

"Leva o meu coração contigo, guarda o meu coração amigo e nos dias de inverno e solidão se aqueça com o meu coração".


nao imagino minha vida sem vc s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário