quarta-feira, 7 de julho de 2010

minha morena;


só minha! minha conselheira, minha amiga, minha caixinha de segredos! nunca imaginei ter uma amizade tão forte assim com vc, uma amizade que passa por TUDO e TODOS. é vc que quando eu to chorando, quando eu to triste corre aqui pra casa, ou me chama pra eu ir na sua e ficar horas e horas conversando, me ouvindo falar sempre a meeeeeeeeesma coisa e me dizendo, me apoiando, me aconselhando, falando o que é certo e o que é errado, dizendo pra eu seguir o que o meu coração diz! nós nos entendemos pelo olhar? pelo simples gesto feito! a que me conhece bem e sabe quando eu to bem ou quando eu to mal, quando eu to mentindo e quando eu to falando a verdade, quando eu preciso chorar e quando eu preciso sorrir! ah que me abraça forte e me diz: EU TE AMO E VOU ESTAR AQUI PRO QUE VC PRECISAR, SEMPRE. CONTA CMG PRA TUDO.

minha morena, só minha! eu te amo muuuuuuuuuuito

2 comentários:

  1. MIIIINHA MELHOR ♥
    aaain, minha linda, minha consselheira ! miinha só minhaa ² . aamiga, vsc não faz idéia de como vsc faz diferença na minha viida ! Depois que passamos a conveerçar maas, minha vida mudou completamente, fiquei mas feliz, por ver que ganhei mas uma amiga, quee está sendo uma das melhores praa mim caara ! vsc sabe que quando precisar, eu vou estar aqui, como está sendo, uma ajudando a outra, eu te dando consselho com os seus problemas, e vsc me dando consselhe com os meus ! aamiga, é vsc que me entende sempre, que, é vsc que vem sempre para a minha casa ficar jogando pedrinha na casa da frente ;x IOASHIOASHAIOASHIOASHIOHIOA ! é vsc que nas horas que eu mas estou sofrendo, veem me ajudar ! NUNCA vou esuqecer da nossa ammizade, pporque amizade como a nossa, que ultrapassa tudo, todas as fofocas, todas as pessoas ... blábláblá, eeem fim que consegue superar todos os obstáculos! EEU TE AMO MUITO AMIGA ♥

    ResponderExcluir
  2. ahh minha liiinda, vc e tornou uma das minhas melhores amigas! minha vida sem vc nao faz mais sentido! é vc que me faz companhia jogando pedrinha na casa da frente; UHAUSHU é vc que me entende, que me aconselha, que fala que eu sou uma BOBA. haha >.< nao sei mais viver em vc, nao sei mais viver sem a minha morena! seus conselhos são mais que necessários pra mim, são essenciais! seu sorriso me alegra *-* ahh eu te amo muuuuuuuuuuito mesmo AMIGA, é tão bom poder te chamar de amiga e saber que eu posso contar cntg pra tudo, mesmo que seja a coisas mais bobas da vida *_* MINHA MELHOR sz'

    ResponderExcluir