sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu sei que você quer saber a intenção, e qual é dimensão do que eu sinto por você. Só vou dizer que o meu pobre coração ta tão cheio de paixão, que nada mais pode caber. Meu mundo é só você. Razão do meu viver. Meu bem não vou te prometer a eternidade. Eu sei que na nossa idade tudo pode acontecer. Mais posso garantir total fidelidade. Inibir qualquer vontade que meu corpo possa ter. E se ficar alguma duvida se quer, me pergunte o que quiser. Estou disposta a responder. Só quero afastar as duvidas que possa estar perto de você. Meu amor, por mais que eu possa ser provado é só por você, isso não é pegado. Sei que lá no fundo ainda duvida. Mais entrou com o pé direito em minha vida.

Meu amor é puro, sério e verdadeiro. Grito que te amo para o mundo inteiro. E diz que me ama.


2 comentários: