terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ficção com vida real

E quando eu não souber por onde andar, por onde seguir...VOCÊ vai me ensinar? Vai me segurar forte e caminhará comigo. Seguindo meus passos, com o coração batendo, carregando-me no colo como em filmes de romance, como se você fosse o meu príncipe encantando. Sei que é loucura pensar em conto e fadas, mas.. O que custa pensar? Só por alguns minutos, vai ser tão rápido. Deixe-me aqui, pensando... Pensando no meu conto de fadas, no cavalo branco que virá me buscar e no príncipe que estará em cima deste cavalo. O homem dos meus sonhos. Sim! Aquele que me fazia pirar em meus sonhos, sentir forte a emoção de ESTAR apaixonada. De querer arriscar-me por esse amor e estar disposta a enfrentar tudo e todos para viver para sempre ao lado do meu grande amor. AQUELE homem. O dos seus sonhos. O que te arranca suspiros...(Tá. Acho que estou levando isso longe demais, está quase um conto de fadas) Suspiros. Essa é a arte da sedução... ARRANCAR SUSPIROS. Suspiros esses que podem ter várias formas, vários jeitos, várias ações e reações. Que te inspira e te enlouquece, que te da desejo e que te alivia.
Mais e se derrepente aqueles pouco minutos que eu havia estado pensando acabar? Não irei me preocupar. É fácil! Não preciso viver sempre em um só mundo. Posso distinguir, posso dividir. O meu mundo, desse mundo. Posso viver, posso experimentar, posso caminhar. Mais em cada uma das minhas ações posso ter um toque de contos de fadas. É só parar por alguns poucos minutos e deixar se levar pelo encanto e pela magia que os seus sonhos reservam para ti...
E quem sabe esses poucos minutos, podem se tornar em uma vida? BASTA TER UM TOQUE DE FICÇÃO, NA VIDA REAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário