terça-feira, 28 de setembro de 2010

e as lágrimas hoje...

[...] então, desceram sem fim! um dos dias que eu mais chorei na minha vida, que eu gostaria de que não se repetisse nunca mais. Um sentimento tão ruim, palavras ficaram vagas, não sabia o que dizer, o que fazer... Pensamentos me vinham, palavras me fugiam, dores me incomodavam, abraços me acolhiam e olhares me acalmavam. Mais nada, nada mesmo me despreocupava com você, com suas dores, seus sentimentos, seu chorar. Tudo me vinha a cabeça, tudo que já passamos juntos, todos os momentos, as brincadeiras, as brigas... TUDO! Cada palavra que você me dizia, era uma lágrima que escorria, uma lembrança que aparecia. Sua voz, seu olhar, seu tocar, tudo me vinha o que eu poderia estragar, com uma simples resposta. Um mundo que você me deu, um conforto, a esperança de uma nova resposta. Tudo parecia cair em cima de mim, tudo dependia de mim, estava nas minhas mãos, um sentimento tão verdadeiro, e tão grande. As palavras que você me dizia... cada uma delas, tinha um potencial mais forte do que a outra, e com elas, uma lágrima também. Já não aguentava mais, eu tinha que te ajudar, te consolar, fazer com que você se sentisse protegido. E o único jeito foi o de falar que eu sempre estaria com você, não importa o que acontecesse. Que eu estaria do seu lado, pra tudo que for preciso e necessário. Que o meu amor por ti, nunca iria acabar. Iria ser pra VIDA TODA, mesmo que não estivéssemos mais juntos, eu nunca iria esquece-lo ou ao menos, deixá-lo de lado. Que você não iria ser mais um caso na minha vida e que tudo que a gente já passou foi maravilhoso e único, e eu não vou passar com mais ninguém. Cada lágrima que escorria do seu rosto, era uma felicidade minha indo embora, um aperto no coração. E eu lá sem saber o que fazer, o que falar, sem poder ao menos te confortar. Deixei que o embalo me levasse, e vi que você sim, VOCÊ é o homem que eu escolhi pra mim, e é só VOCÊ que me merece, e mais ninguém. E que quando você disse que tudo era culpa sua, e que você preferia ter morrido, uma parte de mim se contorceu, porque se você morrer, um pedaço da minha história e da minha vida vai junto com você. Eu só quero que você entenda, que você nunca vai me perder, eu sempre vou estar do seu lado. E amor igual eu sinto por você, eu nunca mais vou sentir por nenhum outro alguém. Independente do que acontecer, você marcou minha vida de uma forma tão forte e verdadeira de que nunca mais vai sair. Uma forma de amor, tão diferente, tão complicada, mais ao mesmo tempo tão verdadeira e tão leal uma a outra. Eu queria que você soubesse que eu te amo de verdade, sem exagero e que é só você que me completa por inteiro. Cada abraço, cada beijo, cada momento ao seu lado, é mais que perfeito. Não encontro palavras para explicar o tamanho desse amor. Eu não sei te olhar, sem querer te beijar. Eu não sei te tocar, sem querer te abraçar. Eu não sei respirar, sem sentir o seu ar. E na verdade eu não sei VIVER SEM VOCÊ. Não precisa dizer o que eu quero escutar. Só apenas pensar, e eu vou entender. Eu só quero saber se você vai me compreender. Porque eu te quero muito mais, concerteza você é o meu ponto de paz. Me acalma só de dizer que está tudo bem. Te amo como nunca amei alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário