segunda-feira, 27 de setembro de 2010

um irmão pra mim s2

Não tenho mt o que falar, pois quando tento falar de vc, as palavras me somem. Acho que além de todos e tudo, vc é o que mais me entende, me suporta, me ajuda, me apoia, me aconselha, me da broncas. Vc é o que eu tenho e posso chamar de MELHOR AMIGO, o meu melhor. O que está comigo em tudo e pra tudo. O que acredita e CONFIA em mim, acima de tudo. O que está comigo nos melhores e piores momentos, rindo nos melhores, e segurando firme na minha mão nos piores... dizendo que eu posso sempre contar com ele pra tudo, pq ele sempre vai ta do meu lado. Nada que falem ou façam, vai mudar o meu sentimento por vc, N U N C A. O que está dentro do meu coração sobre vc, é uma parte da minha vida, da minha história. E isso eu não esqueço e ngm, ngm mesmo, tira de mim. Algo inexplicável, inabalável *-* EU TE AMO MT MEU PRETO, melhor amigo, melhor irmão, melhor tudo. s2

2 comentários:

  1. aaaaaaah !
    Amr , pode contar cmg pra tudo . te amo mt mt mt mt S2'


    nossa quimica é perfeita ♪

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeu sei *-* conta cmg pra tudo tbm, tudo, tudo, tudo. Te aaaaaaaamo demais s2

    a gente sabe conversar apenas em um olhar ♪

    ResponderExcluir