domingo, 26 de setembro de 2010

não divido com ninguém...


sabe os que te apoiam, os que estão S E M P R E contigo, seja no que for? Então... são eles s2
meus amores, meu amigos, meu melhores, enfim... meu tudo. Cada manhã, cada tarde, cada conversa, doidera... tudo é melhor quando estou com vcs. Os conselhos, as broncas, tudo! Meu cheiroso e meu ninãno, pra sempre com vcs meus amores...Eu amo vcs mt mt mt mt mesmo, nunca se esqueçam disso, e contem cmg pra tudo o que vcs precisarem, eu vou estar sempre do lado de vcs s2

Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher.

2 comentários:

  1. Vlwwww Rosa !
    Te amo mt mt mt ......
    Somos oque a de Melhor ♥

    ResponderExcluir
  2. de nada Ninãno *_*
    te amo mt mt mt mt mais...
    Somos o que não da pra escolher ♥

    ResponderExcluir