domingo, 26 de setembro de 2010

meu s2


tudo que a gente passou e passa é pra gente ver como o nosso amor é forte, e que passa por qualquer obstáculo e barreira. Um amor tão forte, que tudo suporta, um amor puro, verdadeiro e leal. Um amor que eu não só sinto como eu vivo. Um amor que me aquece, que me alegra, que me faz sorrir. Um amor que eu trago do lado esquerdo do meu peito, o que eu sinto de mais lindo e sincero. Algo inexplicável, incomparável e inacabável. O que sinto por você, é o mais puro dos amores... Meu sorriso, meu olhar, minha vida, eu vejo em você. Inspiração dos meus sonhos, sorriso do meu sorriso, lágrima da minha lágrima, alegria da minha alegria. Meu amor, minha vida, meu tudo. Cada momento ao seu lado, é inconparável e magnífico. Contigo não consigo parar de sorrir, pois o teu olhar me faz ver o quanto eu te amo e que minha alegria é você. Eu te amo incondicionalmente

Um comentário: