

Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher
Sempre vai existir essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos.. que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível, não é rápido , mas também não é eterna a busca. Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar, que sempre disse, mas não costumavam dizer pra você. Quando isso acontecer , agarre, cuide .. porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.
Meu amor é puro, sério e verdadeiro. Grito que te amo para o mundo inteiro. E diz que me ama.
Três verdades, bem certas.
A primeira verdade é, que quando alguém pergunta, se você está bem, ela não dá a mínima se você está ou não, é incrível tamanha capacidade de sinismo em cada ser hábitado na terra, bicho homem, tão egoísta, egocêntrico, sangue-suga, sem coração… Crítico, mas confesso, muitas vezes sou tudo e mais um pouco de cada palavra com nexo, e significados sitadas aí acima, sou humano como qualquer um, e quando me vejo, já estou ali, errando.
Segunda verdade, todos vão te magoar, independentemente do que acontença, seja alguém especial ou um mero desconhecido, a verdade é que sempre te magoam, e as pessoas mais próximas à você, as pessoas que você nunca imaginaria ver te magoando, são as que mais lhe magoam, é porque o inesperado é sempre mais avassalador, te pega desprevenido, desprotegido, mas fazer o que, é sofrendo e aprendendo.
Terceira verdade, tudo que se planeja de mais, acontece exatamente ao contrário, ficar planejando, sonhando, fazendo anotações por cima de anotações, não é o essencial para que aconteça realmente, o importante é deixar acontecer, fluir naturalmente, sem alterar nada do que ja é para acontecer. Se for para ser, será, o tempo é amigo, tenho certeza que ele não te esquecerá, mas nunca fique parado esperando, só não planeje de mais, faça apenas acontecer.
Uma vez me perguntaram porque as pessoas mudam. Fiquei sem resposta por alguns minutos, mas enfim veio à mente, uma resposta incrível… As pessoas mudam, para aprender, para ensinar, para continuar a viver, a vida é uma mudança, e se não mudarmos, iremos sofrer, mais do que já sofremos, porque ver alguém muito querido mudar e não mudar junto com ele, é estranho de mais para o coração. Aos poucos vamos aprendendo, que os “até o fim” não existe em nosso meio, existe sim… o “até que um dia mudemos de opnião”.
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutada pra fora de lá por estar muito nova. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar nova o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namorados, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin
… ser tudo, desde que seja algo;
não desejo eternidade, desde que tenha companheirismo;
não desejo ser motivo de desordem, desde que não seja de calmaria;
não desejo tantas declarações, desde que você reconheça o quanto eu sou importante;
não desejo e acima de TUDO não quero, ser mal entendida;
pois na verdade, não desejo quase nada;
desejo apenas, alguém para segurar a minha mão, e que percorra o caminho a meu lado;
na verdade meu desejo tem nome, sobrenome, endereço e telefone;
ele se chama… VOCÊ.
Havia uma garotaque se odiava pelo fato de ser cega.
Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela.
Então o seu namorado perguntou:
― Agora que você pode ver, você se casa comigo?
A garota viu que ele era cego e chocada, disse:
― Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas, disse:
― Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim.