terça-feira, 30 de novembro de 2010

lovepeacehappy:  Eu nunca fui aquela criança fofa, nunca fiz questão de comprimentar quem eu não gostava. E um tempo depois eu resolvi tentar correr atras de uma coisa completamente ridicula, eu queria ser alguem que todos amavam, queria ser alguem importante, eu era nova, tinha a cabeça de vento, então eu me dei conta que estava me transformando em uma coisa estranha, resolvi mandar tudo isso pra bem longe. E hoje eu sou eu mesma, não preciso de nimguem mais que minha familia e meus amigos VERDADEIROS para ser feliz, e não fasso questão de ser adorada e amada por todos na verdade se fosse desse jeito, eu ia me cansar logo.
Eu nunca fui aquela criança fofa, nunca fiz questão de comprimentar quem eu não gostava. E um tempo depois eu resolvi tentar correr atras de uma coisa completamente ridicula, eu queria ser alguem que todos amavam, queria ser alguem importante, eu era nova, tinha a cabeça de vento, então eu me dei conta que estava me transformando em uma coisa estranha, resolvi mandar tudo isso pra bem longe. E hoje eu sou eu mesma, não preciso de nimguem mais que minha familia e meus amigos VERDADEIROS para ser feliz, e não fasso questão de ser adorada e amada por todos na verdade se fosse desse jeito, eu ia me cansar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário