terça-feira, 16 de novembro de 2010

Há :$

Eu fico sem graça quando você chega perto de mim, quando me fala coisas lindas, quando fica pertinho de mim, quando suspira perto de mim, quando você está perto de mim. Minha mente pira, eu não consigo pensar em nada, só naquele momento, o momento no qual eu queria que nunca acabasse. Um momento tão meu e seu. Nada mais faz sentido, só você na minha frente, fazendo com o que os meus atos eu não consiga conter. Sei que falo pra parar, que quero ir embora, mais na verdade o que eu mais quero é ficar ali com você pra sempre. Essa sim, é a minha maior vontade.

E não consigo parar de rir, porque VOCÊ é a alegria da minha alegria s2

O NADA vira TUDO com você. Porque eu te amo.

E como você mesmo disse, algumas coisas que eu falo, falo da boca pra fora, sim. Isso é verdade. Mais você sabe como eu sou orgulhosa, e que isso me supera mesmo que às vezes eu não queira. Tento esconder, fugir, mentira, mais sinceramente? EU NÃO CONSIGO. É mais forte que eu. E por mais que minha cabeça queira uma coisa, meu coração quer outra, e a voz do meu coração é a que fala mais alto. Como dizem: Não adianta tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.

Se nem da minha cabeça eu consigo tirar você, imagina do meu coração... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário