terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tem coisa que nem se eu quisesse conseguiria controlar, na verdade consigo amenizar bastante dores, porém quando entro neste estado de carência excessiva, a abstinência do toque, do cheiro, da presença, me fazem uma falta intensa. Mas também nesses momentos sinto nojo, repulsa e muita, muita raiva. Às vezes me sinto imbecil por me importar tanto com quem só se dirige a mim com indiferença.

gessicaalways:  Tem coisa que nem se eu quisesse conseguiria controlar, na verdade consigo amenizar bastante dores, porém quando entro neste estado de carência excessiva, a abstinência do toque, do cheiro, da presença, me fazem uma falta intensa. Mas também nesses momentos sinto nojo, repulsa e muita, muita raiva. Às vezes me sinto imbecil por me importar tanto com quem só se dirige a mim com indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário