segunda-feira, 15 de novembro de 2010

o que me resume por esse tempo...

Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim?
Eu já comecei a perceber o efeito que você tem sobre mim.
Meu coração começa a disparar, será que eu tô pirando ou você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir. Quando o melhor que eu faço é fugir.
Será que são mesmo reais os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo. E você não esteja nem ai.
Mesmo assim eu continuo a imaginar, eu e você pra mim parece combinar.
Eu sou a letra e você a melodia. Com você cantaria todo dia.
Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado. Porque você é o tipo certo de garoto errado.
É só você aparecer, pra eu perder a fala e a confusão acontecer.
(Garoto Errado - Manoela Gavassi)

Suspiros já não cabem mais dentro de mim[...]
Eu não consigo te tirar do meu pensamento.
O que é que eu faço pra te ter aqui um momento.
Se eu fico tentando imaginar seu sorriso,
Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo.
Se eu te ver de longe e não me aproximar,
Eu juro vou morrer, eu não vou aguentar.
Faz tanto tempo eu imagino como seria
Você me ligando pra falar bom dia.
Mas só fico tentando imaginar seu sorriso,
Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo.
Se eu te ver com outra eu vou passar mal.
Eu sei é estranho mais eu nunca fui normal.
Faz tanto tempo eu quero te dizer o que eu sinto.
Se alguém me perguntar se eu te quero, eu minto.
E volto a tentar imaginar seu sorriso,

Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo.
(Suspiros - Manoela Gavassi)

É complicado eu e você. É amor forte É ligação. Entre eu e você.

Às vezes não quero te ver.

Às vezes finjo que não ligo.
Mas só penso em você.
[...]
Pra você não sei mentir.
E sei que nem você pra mim.
Não adianta fingir.
E até posso tentar, ser só uma amiga.
Mas não vai adiantar, se você não se ligar.

(Eu e Você - Manoela Gavassi)

Uma semana sem te ver
Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual.

Você, apareceu pra mim
Não posso evitar, me sentir assim
O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você

Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
O que aconteceu eu não me lembro mais


Eu poderia escrever mil canções só pra você

Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você

Me diz quando a gente vai se ver

Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você.

Você me diz que não tá bem
Que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir
Por dois segundos, eu consigo até sorrir
Porque, essa complicação
Distância é o fim pra quem tem coração
Será que eu devo te dizer
Que eu quase choro, quando falam de você
Mais eu consigo segurar
Pra ter certeza, que ninguém vai reparar
Que eu to cada vez pior
E a saudade em mim é cada vez maior
(Planos Impossíveis - Manoela Gavassi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário