quarta-feira, 17 de novembro de 2010

será que alguém vai entender?


...Quando eu sentir frio e calor ao mesmo tempo? Quando eu estiver triste e feliz ao mesmo tempo? Cansada e animada? Com dor, e sem dor? Com sono e sem sono? Voando e com os pés no chão? Sorriso e não sorrindo? Falando e ficando quieta? Sentindo e não sentindo? Amando e não amando? De olhos abertos mais ao mesmo tempo de olhos fechados? Cantando e gritando?
Será que alguém vai ME entender, quando eu quiser sair correndo e sentar no meio da rua?
Ou pular no colo de alguém, abraçar beeeeeeem forte e dizer: Eu te amo?
Será que as pessoas vão entender que isso é um ato de amizade e não de vulgaridade? Será que elas vão interpretar bem? Será que quando estivermos felizes por coisas que não são nem tão assim grandes coisas, as pessoas vão achar que estamos felizes, ou que somos loucos?
Será que nós vamos ficar até quando se importando taaaaanto com o que as pessoas acham de nós?
Será que vão me entender sempre como eu quero que seja? Será que vão me compreender, me ajudar, me estimular... sempre como eu quero?
Até quando será que as pessoas deixarão de ter duas vidas, para ter só uma? A SUA. E parar de cuidar da dos outros?
...ATÉ QUANDO SERÁ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário