segunda-feira, 15 de novembro de 2010

sabe...

eu sinto tanta falta e saudade dos seus carinhos na minha pele, do teu abraço esquentando e envolvendo meu corpo, dos seus beijos que me acalmavam. Sinto falta da sua voz falando no meu ouvido que me amava, das tardes que passávamos juntos, das noites em que você ia lá em casa e a gente ficava abraçadinhos, juntinhos, conversando... Eu sinto. E isso tudo por culpa minha. Se hoje eu estou assim, chorando, destruida, acabada, isso é culpa minha. Estou pagando pelo o que eu fiz.
Tenho que me conter quando te vejo, quando minha maior vontade é sair correndo, e te abraçar beeeeeem apertado, te dar um beijo do qual você nunca esqueceria, e te cubrir de carinho. Ficaria o tempo todo agarrada com você e não sairia do seu lado a nenhum instante.
Você não sabe como é te ver, ficar te olhando, com você do meu lado, e fingir que você é só um amigo, e não poder te tocar, te abraçar, te agarrar. E gritar para o mundo inteiro ouvir que você é só meu e de mais ninguém, e tentar explicar o amor enoooooorme que eu sinto por você.
Mesmo com todos os obstáculos, barreiras e sufocos que estou passando agora, não tenho vergonha de dizer que EU AMO VOCÊ, E QUE ISSO SERÁ ETERNO. Ninguém irá fazer do jeito que você fez, porque você é único. Ninguém conseguirá tocar no meu sentimento mais profundo como você tocou. Todos os momentos ficaram guardados em mim PRA SEMPRE, e nada vai conseguir apagar. FORAM OS QUASE QUATRO MESES MAIS FELIZES DA MINHA VIDA. NO QUAL EU VERDADEIRAMENTE DESCUBRI O QUE É O AMOR.
Espero que um dia a gente possa se encontrar denovo, e eu fazer um post lindo dizendo o quanto eu te amo, e que eu sou mt feliz com você. Espero fazer um novo post, com uma foto sua, usando a palavra: NAMORADO.
Eu te amo sim, e isso vai ser pra sempre s2

4 comentários:

  1. Ana rosa, esse texto me fez chorar...
    :*
    desejo que você seja muito feliz e curta a sua vida da forma que desejar.
    Te amo muito muito mesmo
    Amanda Neves

    ResponderExcluir
  2. rosinha, minha linda ♥
    faça o que o seu coração mandar !
    te amo muito, conta sempre comigo *--*
    beijo Elisa Crispim

    ResponderExcluir
  3. onnnnnnws minha lindas *-*
    haha, nossa, mais tá assim amandinha? chorando?*-*
    kkkk. Brigada! Eu sei que posso contar com vcs pra tudo s2 eu amo mt mais vcs.

    ResponderExcluir
  4. que post velho, nooooooooooossinhora, kkk *_* s2

    ResponderExcluir