terça-feira, 9 de novembro de 2010

e ainda bem que agora é amor...

porque antes era só sofrimento. A vezes eu não queria te ver, porque pra mim você era a maior decepção da minha vida. O alguém que mais me fez sofrer.Quando as pessoas vinham me falar o que você tinha feito, meu coração partia e pedaços. Eu não era dona dos meus atos, dos meus pensamentos, sentimentos...meu humor definitivamente mudava. Chorar era o que eu mais fazia.
A raiva e o ódio tomavam conta do meu eu. Ninguém podia tocar no seu nome que algo diferente acontecia em mim. Nada estava bom, todos eram fúteis, e eu era uma grosseira com todas. Mais os meus amigos de verdade estavam sempre comigo, me dando o apoio que eu precisei. E SEMPRE falando a mesma coisa: eu não te falei Ana Rosa? Ele não merece o seu amor, você é uma otária de acreditar em tudo que ele diz, em tudo que ele faz. Será que você não vê que ele te manipula, e que porque ele sabe que tem você a hora que ele quer, ele faz o que bem entende, sem pensar no que pode acontecer depois? Será que você é tão burra assim, que não vê que ele não gosta de você? Com tanta gente com tanto amor pra te dar, que te ama de verdade e faz tudo por você, você foi logo escolher o que não se importa o mínimo com você? Um dia ele vai fazer algo com você, que você nunca vai esquecer. vai e não vai ser bom pra você. Porque você vai sofrer muito, mais também vai aprender. Você tem que sofrer mesmo, pra aprender. Depois não reclama, porque avisos não faltam.
Pra mim aquilo era o fim do mundo. Escutar os seus melhores amigos dizendo aquilo tudo pra você na sua cara. Te chamando de otária, de boba. Mais o pior de tudo é que eu sabia que era verdade. Mais não queria enxergar. Todos me julgavam, todos tentavam abrir meus olhos, pra eu só tinha olhares pra você. E esse foi o meu maior erro. Olhar só pra você, pensar só em você, VIVER pra você. Talvez se eu não olhasse mais para você, não pensasse mais em você, e muito menos deixasse de fazer minha coisas por você, eu sofria MUITO, MAIS MUITO MENOS. Mais eu não queria, parecia que eu gostava de ser otária, que eu gostava que você pisasse em cima de mim.
E a profecia se cumpriu. Em plena segunda feira, *ALICE* veio me contar que você tinha ficado com *BIANCA*.
Palavras? NÃO EXISTIAM. Sentimentos? SUMIRAM. e só o que sobrou foi uma cara de espanto, de quem nunca esperaria que isso acontece. E isso é muito errado. Porque o que eu mais esperava era isso.
E o gostar que você tinha por mim? AQUILO ERA UMA FALSIDADE? UMA MENTIRA?
Nada mais fazia sentido, nada mais tinha importância nenhuma. Foi como se o mundo tivesse desabado em cima de mim. E na verdade foi o que aconteceu. "O MEU MUNDO" caiu. Um mundo imaginário, no qual eu gostava de você, você gostava de mim, e nós iamos dar certo. Sim! UMA FARÇA. Nada daquilo era verdade, nada era real. Aquilo era só um conforto que eu criava, para me sentir bem, pra me sentir um pouco melhor. Talvez teria sido melhor se não tivesse sido assim. Se eu tivesse encarado a realidade antes, não sofreria tanto assim.
A felicidade pra mim estava tão longe. Eu estava tão sensível e pra mim você era o pior cara do mundo. A pessoa mais insensível e desumana da face da terra. Como você pode fazer isso comigo? Será que você não tinha coração? Será que você não sabia o que era sofrer por amor? Sempre jogava na minha cara e deixava bem claro que não gostava de mim. E eu igual a uma tonta nem ligava, nada importava, eu gostava de você.
E tanto tempo eu passei assim, com essas dores, angústias, e recentimentos. Com todo mundo me chamando de otária. E todos falavam a mesma coisa: Ele não merece o seu amor.
E eu lá sofrendo e sofrendo. Pagando de otária, de burra, idiota e além por cima de cega, porque não queria enxergar o mal que você me fazia. Mais um dia eu acordei pra vida, decidi me amar mais, e vê quanta gente que estava do meu lado, gostava de mim e queria o meu bem. E que desde o começo me alertava e queria me ajudar. E dessa vez eu estava dando a chance de reconhecer isso e de deixar que eles me ajudassem. Mais foi nesse tempo que você apareceu de novo, e mexeu com todos os meus sentidos e sentimentos. Mesmo com todo o sofrimento, quando você chegava perto de mim, minha mão transpirava, minhas pernas tremiam e meus olhos brilhavam. E você chegou, dizendo que estava arrependido e que mais uma vez queria ficar comigo. E ai? O que eu iria fazer? Uma parte de mim queria dizer um SIM bem grande, com bastante alegria, porque era tudo que eu queria. Mais uma outra parte dizia um NÃO, porque eu já sofri tanto por isso. E só me fez mal. Mais como a gente sempre age pela emoção... Sim, eu te dei uma outra chance! A chance de me mostrar que você não era o pior cara da face da terra. Um desumando... E sim apenas um garoto, que não sabia o que queria, indeciso. Que não queria largar tudo que tinha para ficar com uma garota...
**Os nomes colocados não são os verdadeiros, por motivo de não revelar nomes para não causar confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário