terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quero descobrir em mim a paz, segredos que minha alma nunca me revelaram, eu quero sobreviver as coisas ruins da vida, sorrir e chorar em cada partida, quero me mudar, não precisar de bussola, deixar meus sonhos serem meu guia, eu quero desvendar os mistérios que a vida trás. Eu preciso trocar de rota, mudar um pouco meus gostos, e se for preciso esquecer pessoas que me fizeram triste, eu quero ir em frente, sem medo algum de viver minha vida. Eu quero voar na dimensão da minha mente, descobrir o bom da realidade […]

dizentao:   Quero descobrir em mim a paz, segredos que minha alma nunca me revelaram, eu quero sobreviver as coisas ruins da vida, sorrir e chorar em cada partida, quero me mudar, não precisar de bussola, deixar meus sonhos serem meu guia, eu quero desvendar os mistérios que a vida trás. Eu preciso trocar de rota, mudar um pouco meus gostos, e se for preciso esquecer pessoas que me fizeram triste, eu quero ir em frente, sem medo algum de viver minha vida. Eu quero voar na dimensão da minha mente, descobrir o bom da realidade […]  N. Martins Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário