terça-feira, 23 de novembro de 2010

meus mistérios, minhas fases...


Realmente queria desvendar os meus mistérios. As vezes peço para que as pessoas tentem, mais isso porque sei que elas não vão conseguir. Quem não melhor eu pra descobrir o meu verdadeiro eu?
minhas ingenuidades, minhas malícias, meus amores, minhas ações, meus sentimentos...
Sou tão misteriosa, passiva, sei e não sei o que quero. Acho que desejo amor, paz, sussego, felicidade, carnaval, festas, dias bons, momentos maravilhosos, pessoas melhores ainda, sentimentos prazerosos, lugares interessantes, viagens especiaias.
As vezes me sinto como uma criança, que percebe tudo, acha tudo magnífico, não tem dificuldades, que criam e vivem nos seus mundos, sem preocupação nenhuma.
A vezes me sinto uma adolescente, cheia de crises, situações sufocadoras, com pensamentos flexíveis, que mudam de uma hora pra outra, passando momentos bons e mudanças repentinas, indecisa, decepcionada com amores, pessoas.
As vezes me sinto uma mulher, madura o suficiente para resolver qualquer problema, para tentar a ajudar a todos, parecendo que tenho a resposta de tudo em minhas mãos, forte o bastante para ser inabalável, não se importando com o que dizem ao seu respeito.
Mais derrepente acordo, vejo que não vivo em um mundo só meu, como uma criança faz.
Não passo por tantas situações sufocadoras, que não possam ser resolvidas, como uma adolescente pensa.
E sim, me preocupo muito com o que as pessoas dizem ao meu respeito. Diferentemente de uma mulher adulta. Porque o que as pessoas falam não muda e muito menos influencia o meu eu. Mais sim a minha imagem. E as pessoas veem as imagens, o que há por fora, e não por dentro. Não tentam entender as situações. Falam o que veem e o que sabem, sem ter certeza.
Muitas vezes tento me entender, uma situação complicada e muito difícil, mais não impossivel.
Mais para você que não consegue me entender, não sabe meus mistérios e muito menos meus sentimentos, tende DECIFRAR-ME.

2 comentários: