quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Daniii Bolina aquii =D

AMIGA LINDA DE MI CORAZÓN !
A que eu ligo sempre e a gente passa horas e horas no telefone
A que me ajuda com as paqueras ... (666'
A que me aguenta quando eu dou meus surtos de doideira ...(HSUAHS')
A menina que eu NUNCA pensei em ter uma amizade tão especial ...
A que quando eu estou no fundo do poço ela diz Dani como assim ? levanta e sacode a poeira
A que Fala É converDANDO que a gente se entende shuahsua ...
A MINHA AMIGAAA TE AMOO ♥

Um comentário:

  1. AAAAAAAHH AMIIIGA, MINHA LINDA, MINHA TUDO *-*
    como eu te amo, muuuuuuuuuito mesmo.
    Voce que sempre me ajuda. EM TUDO. nos meus medos, minha fraquezas, nas minhas alegrias...
    saiba que vc é mais que especial pra mim, e que hj sem a sua amizade seria mt difícil viver.. rs
    pq é converDANDO que a gente se entende ;D UHAUSHUAHUS
    minha melhor e maior, eu te amo demais demais s2

    ResponderExcluir