quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu nunca fui com o vento
Apenas deixe fluir
deixe-me levar onde quer ir
Até você abrir a porta há muito mais
Eu nunca vi isso antes
Eu estava tentando voar, mas eu não consegui achar asas
Você veio e mudou tudo

Você tira os meus pés do chão
você gira em torno de mim
Você me deixa louca, louca
Parece que estou caindo e eu,
Eu estou perdida em seus olhos
Você me deixa louca, louca, louca

Eu assisti a uma distância de você
Faz sua própria vida
Cada céu era o seu próprio tipo de azul
E eu queria saber como que se sentiria
E você fez isso tão real

Você me mostrou algo que eu não podia ver
Você abriu meus olhos e você me fez acreditar

Você tira os meus pés do chão
Você me gira
Você me deixa louca, louca
Parece que estou caindo e eu,
Eu estou perdida em seus olhos
Você me deixa louca, louca, louca

Baby você me mostrou o que é viver para
Eu não quero esconder mais

Você tira os meus pés do chão
Você me gira
Você me deixa louca, louca
Parece que estou caindo
E eu, eu estou perdida em seus olhos
Você me deixa louca, louca, louca

(Crazier - Taylor Swift)


Nenhum comentário:

Postar um comentário