quarta-feira, 13 de outubro de 2010

isso nãão pode acontecer, não agora.

Que momento difícil que eu estou passando. Não sei o que eu faço, não sei o que escuto, o que eu vejo e principalmente o que eu SINTO. Um momento tão difícil, e uma situação mais ainda. Não sei se o que estou sentindo é verdadeiro, estou confusa. Não sei se posso trocar o CERTO pelo INCERTO. Sabendo que no futuro posso me arrepender MUITO com meus atos precipitados. Meus atos podem levar também a dor de um coração ferido, podem magoar uma pessoa que HOJE, é uma das mais importantes na minha vida. Não posso fazer nada, que eu me arrependa no futuro, e que entristeça essa pessoa que gosta tanto de mim, e que principalmente faz tudo por mim. Meus atos e palavras eu já não consigo mais conter. Parece que não sou dona de mim mesma, não me conheço. Não sei o que sinto [se é que eu sinto]. Não sei se eu sorrio [se é que eu ainda sei sorrir]. NADA. Nada mais faz muita importância pra mim, a não ser a maneira de encontrar um jeito, uma solução pro meu problema. Algo que me faça voltar a ver as coisas como elas realmente são, olhar para as pessoas sem ter que fingir um sorriso, pra elas acreditarem que eu estou bem, sendo que eu NÃO ESTOU. Ter que fingir que está tudo bem, que minha vida está como um mar de rosas, que está tudo perfeito e no seu devido lugar. Quando na verdade nem lugar acho que existe mais para que as coisas voltarem para ele. Está tudo tão desorganizado dentro de mim. Não consigo achar, mais também não consigo me perder. É tudo tão difícil, tão estranho. Pra isso me deixar em paz. Pra gente viver em paz.Me deixar calma, tranquila e principalmente SORRIDENTE, como eu sempre fui. E por falar em sorriso... está difícil em dar um. Se meus atos não consigo mais conter, imagina minhas fraquezas, meus medos. SIM! o que me deixa pior, é saber que tenho fraquezas, e principalmente MEDO. Uma vez me disseram que o MEDO é para os fracos. E admito isso. POIS SOU FRACA, E MUITO! tenho medo do que aconteceu, do que acontece, do que pode acontecer. O que está a minha volta, o que está do meu lado, sim, eu tenho medo. E pior ainda quando temos fraquezas, e isso sim, é o que eu tenho de sobra. FRAQUEZA? É. E é incrível! Quando as pessoas querem te atacar, te derrubar e até te impressionar, acertam sempre nas suas fraquezas. Que por sinal, as minhas são muitas. Mais as fraquezas não são só atingidas, por quem não nos quer bem. São atingidas e muito, muito mais afetadas, quando são pessoas que gostam da gente. SIM! Pessoas que nos conhecem, e que sabem QUAIS são as nossas fraquezas, e se querem tirar de nós algo que lhes interessa, sendo isso o que for. Atingem sempre nelas. E esse é o maior perigo. POIS ALÉM DE TUDO, ESSAS PESSOAS CONHECEM MUITO BEM QUAIS SÃO ESSAS FRAQUEZAS, E COM O QUE ELAS SÃO CURADAS. Quero minha vida de volta. Minhas alegrias, meus sorrisos, meus atos, TUDO. Quero que tudo voltasse ao seu devido lugar, que essa confusão nunca tivesse acontecido. E que nada disso estivesse acontecendo. Mais sei que um dia vou conseguir me acertar, saber muito bem o que eu quero e o que eu devo fazer. E ai sim, tudo vai voltar ao normal, tudo vai ficar bem. Meus atos eu conseguirei conter, minhas alegrias eu terei de volta, meus sorrisos distribuirei para o mundo inteiro. E a alegria voltará a reinar, em meu coração, na minha vida, e principalmente DENTRO DE MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário