quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Thais Lopes s2


Nossa. Eu NUNCA imaginei ter uma amizade tão forte, grande e especial com você, como a nossa. Cara, cada segredo, cada momento, cada rizada, c0nselho, broncas... TUDO. Tudo é essencial e especial pra mim. Te tirar de mim, não tem mais como. Você faz parte da minha vida, da minha história. Você sim, sabe representar muito bem, AMOR E AMIZADE. Cara, as vezes eu fico pensando e imaginando, como duas meninas que se conheceram pela internet, não se falavam, não se conheciam, mal se viam de vista, poderiam virar tãão amigas, como nós estamos. Foi tudo tão estranho, tão rápido, tão divertido e principalmente ESSENCIAL. Com você sim, eu sei que posso sempre contar, pra tudo e em tudo. Você vai estar do meu lado, me apoiando, me dando conselhos, broncas, como você tem feito até hoje. Estado do meu lado. E isso é o que mais fortalece a nossa amizade. Por estarmos sempre juntas. Nos momentos ruins e bons. Dividindo cada sentimento, cada emoção. Eu e você, você e eu s2 AMIGA, é... como você mesma disse, eu me ORGULHO de poder te chamar assim. Amigo... Amigo é aquele que você pode contar sempre, que está com você, sempre. Nos momentos bons e ruins, e em todos os momentos [em todos os momentos mesmo, você que o diga né amiga? haha (6']. Sempre, dividindo alegrias e tristezas, medos e fraquezas, dores e felicidades. Te ajudando quando for preciso. Te dando um ombro amigo, quando precisas chorar. Te dando um pouco da sua alegria, pra que quando tu fiques triste, aquele pouco de alegria, possa te alegrar. E você se encaixa em todos esses princípios e sentidos. Sabe perfeitamente fazer o papel de amiga. E a melhor.
Pra sempre minha morena com um bundão (66' haha :x
Eu te amo em todos os sentindo, incondicionalmente, minha Thais Lopes, minha s2

2 comentários:

  1. oooooooooooooooooowns amiga, eu te amo muito muito muito mesmo, pode contar SEMPRE comigo.
    te amo de verdade s2

    ResponderExcluir
  2. EU SEI DISSO AMIGA *_*
    eu te amo mt mais s2

    ResponderExcluir