sexta-feira, 1 de outubro de 2010

e será que é isso mesmo????

porque as vezes, eu fico tão confusa sobre os meus sentimentos? sobre o que eu sinto por vc verdadeiramente. Se eu te amo, se eu te adoro, ou se eu simplesmente gosto de vc como amigo. Na verdade eu queria saber o porque disso. Queria saber a resposta pra essa pergunta. Mais tenho medo de me decepcionar com a resposta que posso receber, e de te magoar e fazer vc sofrer. Pois eu sei o quanto vc me ama e não quer me perder. Mias as vezes parece que o que eu sinto por vc, é apenas um sentimento de amigo, um amor diferente. As vezes me pergunto, porque estou sentindo isso. EU NAO POSSO SENTIR ISSO. Não posso te desapontar. Não quero isso pra vc, e mt menos pra mim. Não quero que vc fique mal, e eu tbm por pensar nisso, e tomar certas atitudes, se eu reconhecer a resposta certa. As vezes é tão doficil pra mim, saber que estou passando por isso, e não posso contar pra ngm, tenho que guardar isso em segredo SEMPRE. E é isso o que me deixa pior. Queria poder ter certeza do que estou falando, e poder conversar com vc. Pra pordermos decidirmos o que vamos fazer de nossas vidas. Mais de uma coisa eu sei, eu nunca, nunca mesmo quero perder a sua amizade, porque esse sentimento é o que há de mais verdadeiro entre nóis dois, acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário