quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Raí Valadão s2


Amor da minha vida, daqui até a eternidade. Nossos destinos foram traçados na maternidade.
Meu melhor amigo, minha melhor alegria, minha eterna paixão, melhor namorado, melhor amor, melhor tudo. Quantos obstáculos passamos né? e hoje eu estou aqui pra falar um pouco desse amor imenso que eu sinto por você. Cada momento, cada dia, noite, tarde... é ESSENCIAL E ESPECIAL na minha vida! Momentos de que eu NUNCA irei me esquecer, momentos que ficaram pra sempre guardados na minha memória e no meu coração. Eu não sei te olhar sem querer te beijar, eu não se tocar, sem querer te abraçar, eu não sei respirar, sem sentir o seu ar. E NA VERDADE EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ! Porque eu te quero muito mais, concerteza VOCÊ é o meu ponto de paz, me acalma só de dizer que está tudo bem, TE AMO COMO NUNCA
AMEI ALGUÉM. Um amor tão forte, que tudo suporta, um amor puro, verdadeiro e leal. Um amor que eu não só sinto como eu vivo. Um amor que me aquece, que me alegra, que me faz sorrir. Um amor que eu trago do lado esquerdo do meu peito, o que eu sinto de mais lindo e sincero. Algo inexplicável, incomparável e inacabável. O que
sinto por você, é o mais puro dos amores... Meu sorriso, meu olhar, minha vida, eu vejo em você. Inspiração dos meus sonhos, sorriso do meu sorriso, lágrima da minha lágrima, alegria da minha alegria. Meu amor, minha vida, meu tudo. Contigo não consigo parar de sorrir, pois o teu olhar me faz ver o quanto eu te amo e que minha alegria é você. Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu, alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu, um jeito perigoso de me conquistar, teu jeito tão GOSTOSO de me ABRAÇAR.
Eu vou cuidar de
você, todo dia, toda hora e a todo momento, você JAMAIS vai DUVIDAR do meu sentimento. Quando digo que te amo, não estou dizendo nada. Não encontro as palavras do tamanho desse amor. Quando digo que te amo, é o que eu estou sentindo. É o que existe de mais lindo, ainda é pouco pra esse amor.
Eu te amo por você ser lindo, eu te amo por você ser carinhoso, eu te amo por você se importar comigo, eu te amo por você ser ciumento, eu te amo por você ser implicante, eu te am
o por você ser chato, eu te amo por você ser o meu melhor amigo. Eu te amo com todas as suas qualidades e seus defeitos. Eu TE AMO de verdade!
Quando penso em alguém, só consigo pensar em você. Porque você é o amor da minha vida. Mesmo brigando, s
e desentendo, implicando um com o outro, não há ninguém nesse mundo que me faça mais feliz do que você meu amor.
Pra sempre, ETERNAMENTE.
Meu Bonito, eu te amo
INCONDICIONALMENTE s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário